Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara decreta Luto Oficial

Presidente da Câmara decreta Luto Oficial

por imprensa — publicado 14/08/2017 11h30, última modificação 14/08/2017 12h48
Sessão ordinária foi transferida para quinta-feira

O presidente do legislativo apucaranense, vereador Mauro Bertoli, decretou na manhã de hoje (segunda-feira 14/08), luto oficial por três dias pela morte da senhora Maria de Lourdes Oliveira Godoi, 76 anos, mãe do vereador e vice-presidente da Câmara, Francisley Preto Godoi, o Poim.

A sessão ordinária que seria realizada hoje foi transferida para quinta-feira (17/08), às 19 horas. Também será realizada prestação de contas referente aos meses de Junho de Julho do presente ano, da Câmara de Apucarana.

O velório da Sra Maria de Lourdes está sendo realizado na Capela Mortuária do Pirapó e o sepultamento será amanhã, às 09 horas, no cemitério do Distrito.