Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bertoli recebe organizadores da 37ª Festa dos Motoristas de Pirapó

Bertoli recebe organizadores da 37ª Festa dos Motoristas de Pirapó

por imprensa — publicado 24/07/2018 17h33, última modificação 24/07/2018 17h33
O evento será neste domingo, na nova sede da AMPI na Rodovia Erwin Schindler

O presidente do legislativo, vereador Mauro Bertoli, recebeu na tarde desta terça-feira (24/07), o presidente da Associação dos Motoristas de Pirapó – AMPI, Marcos Roberto Carvalho de Melo, Carlos Ceccon e o vice-presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, que vieram convidá-lo oficialmente para a 37ª Festa dos Motoristas de Pirapó, que será realizada neste domingo (29/07), a partir das 12 horas, na nova sede localizada na Rodovia Erwin Schindler saída para o distrito de Caixa de São Pedro.

O evento, tradicional e esperado pela comunidade local, deverá reunir cerca de 800 pessoas. “Agradeço desde já o convite e como em todos os outros anos, vou participar desta Festa que reúne toda comunidade dos Distritos de Pirapó, Caixa de São Pedro e moradores de Apucarana”, relatou Bertoli.

Poim explicou que o evento terá início com missa, às 08 horas, na Igreja Santo Antônio de Pádua, no Distrito de Pirapó. “Em seguida teremos a benção dos carros e o almoço. Estamos preparando cerca de 600 quilos de costela assada e um almoço especial para receber os nossos convidados”, finalizou Poim.

AMPI

Fundada em 05 de Junho de 1987, a Associação dos Motoristas de Pirapó – AMPI, ganhou uma nova sede em julho de 2017. A nova sede conta com 17 mil metros quadrados, onde foi edificado um salão com 700 metros quadrados e onde também tem sauna, campo de futebol suíço e mais uma residência para o caseiro. Foram investidos R$ 1,3 milhão na nova sede, que atende todos os requisitos de segurança para a realização de festas e eventos.