Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana faz sessões extraordinárias para limpeza de pauta

Câmara de Apucarana faz sessões extraordinárias para limpeza de pauta

por imprensa — publicado 27/12/2018 16h51, última modificação 27/12/2018 16h51
Foram discutidos e aprovados seis projetos de autoria do Executivo e três projetos dos vereadores Poim, Molina e Márcia Sousa
Câmara de Apucarana faz sessões extraordinárias para limpeza de pauta

Em sessão extraordinária, vereadores se reúnem para limpeza de pauta

A primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal convocada para limpeza de pauta, deste ano, foi realizada na tarde desta quinta-feira (27/12) com a presença de sete vereadores: presidente Mauro Bertoli, Franciley Preto Godoi, Poim, Luciano Augusto Molina, presidente eleito para o biênio 2019/2020, José Airton Deco de Araújo, Antônio Marques da Silva, Marcos da Vila Reis, Antônio Carlos Sidrin e a vereadora Márcia Sousa. Os vereadores Lucas Leugi e Gentil Pereira, justificaram a ausência.

Em pauta, discutiram, votaram e aprovaram seis projetos de autoria do Executivo, a maioria denominando ruas e avenidas de diversos loteamentos e bairros da cidade. “Também aprovamos o projeto que denominou a Escola Municipal “José Domingos Scarpelini” que será implantada na Gleba Nova Ukrania, localizada na Rua Francisco Vital. Outra homenagem que o município presta é ao radialista “Pinga Fogo”. Aprovamos o projeto que denomina a UBS que está sendo construída no Conjunto Habitacional Solo Sagrado”, explicou o presidente Mauro Bertoli. “O Pinga Fogo, assim como o Zé Scarpelini, fez história em nossa cidade e merecem essa homenagem. Muitas outras pessoas estão sendo homenageadas pelo prefeito e por nós vereadores, pelo que fizeram na cidade e pela nossa população, através de nomes em ruas e avenidas”, completou Bertoli.

O projeto de Lei dos vereadores Poim e Molina que concede o Título de Cidadão Honorário ao Cel. Inf. José Luís Barbosa Deina, atual comandante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado foi aprovado por unanimidade dos vereadores; da vereadora Márcia Sousa foi aprovado o Projeto de Lei que denomina de Maria Teresa Gebrin Preto a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais que será construída no Jardim Madrid e, do vereador Poim, a Avenida que levará o nome de Elza Amorim Gebrim, no Residencial Texas.

43ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A próxima sessão extraordinária será realizada amanhã (sexta-feira 28/12), às 15h15.