Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Começa em Apucarana o 27º Simpósio Estadual de Contabilidade

Começa em Apucarana o 27º Simpósio Estadual de Contabilidade

por imprensa — publicado 27/09/2018 16h38, última modificação 27/09/2018 16h38
O vereador Gentil Pereira representou o Legislativo na abertura do evento

Teve início na noite de ontem (quarta-feira 26/09), o 27º Simpósio Estadual de Contabilidade. Realizado no Auditório Gralha Azul, Unespar Campus Apucarana, o evento conta com a presença de contadores, técnicos, empresários, estudantes da área contábil, administrativa e direito, administradores, professores e profissionais liberais.

Segundo a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (SICAP) Deisy Liboni, o Simpósio, realizado em parceria com a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e Unespar, “é uma oportunidade única para que estudantes e profissionais da contabilidade, busquem o aperfeiçoamento contínuo, para atuar sempre dentro da ética, com respeito à classe e principalmente, atualizar e aprimorar suas atividades profissionais”.

Representando o legislativo, o vereador Gentil Pereira parabenizou os organizadores pela realização do Simpósio. “Iniciamos os trabalhos com uma importante palestra que retrata a nossa realidade. “O Papel do Empresário Contábil em Tempos de Crise e suas Responsabilidades: Civil e Penal”. Apucarana está sendo privilegiada em receber este grandioso evento”, destacou o vereador. Também participou da abertura o presidente da FECOPAR, Sr. Divanzir Chiminacio.

O encerramento do Simpósio será hoje com a palestra “Auditoria: As perspectivas de uma Profissão em Ascensão”.