Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Leopoldo Meyer anuncia recursos para Apucarana

Deputado Leopoldo Meyer anuncia recursos para Apucarana

por imprensa — publicado 27/07/2017 09h38, última modificação 27/07/2017 09h38
Serão beneficiadas as áreas da saúde e esporte, além de verba para execução de obras de asfalto

O vice-presidente do Legislativo, Francisley Preto Godoi, Poim, acompanhou na tarde de ontem (quarta-feira 26/07), o deputado federal Leopoldo Meyer (PSB/PR). Uma extensa agenda foi cumprida pelo vereador, deputados, assessores e lideranças partidárias locais. “Visitamos a UTFPR Campus Apucarana, em seguida o Hospital da Providência onde foi liberada uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que será destinada a compra de equipamentos e terminamos o dia no gabinete do prefeito Beto Preto, onde fomos recebidos pelo vice-prefeito Junior da Femac”, destacou o vereador. “O prefeito Beto Preto cumpria agenda em Curitiba garantindo recursos estaduais na ordem de R$300 mil para a área da assistência social”.

Segundo ele, durante o encontro com o vice-prefeito, o deputado anunciou duas outras emendas. “Serão R$ 300 mil para fazer o asfalto e recapeamento no Jardim Palmeiras e R$ 500 mil para a Autarquia Municipal de Saúde. São emendas necessárias e que vieram no momento certo para atender a comunidade apucaranense”, completou Poim.

Júnior da Femac, que recepcionou o deputado, destacou o trabalho do deputado. “O deputado Meyer que é um amigo de Apucarana, por isto ficamos muito felizes em receber a sua visita e a notícia da emenda de R$300 mil, que será destinada à gestão Beto Preto para asfaltar as ruas do bairro Jardim das Palmeiras, no Distrito de Pirapó. Mais um investimento importante que a cidade recebe”, observou o vice-prefeito Júnior da Femac.

Ele disse ter aproveitado o momento para apresentar outras demandas, sobretudo para investimentos na área da Saúde. “Ao lado do secretário Roberto Kaneta, relatei os avanços que implementamos no setor, como por exemplo, a implantodontia, a residência multiprofissional, e tantas outras ações, e ele se comprometeu a viabilizar novos recursos”, informou Júnior. Outra área que terá apoio do parlamentar será a área esportiva. “Somos uma cidade grata e por isto agradecemos muito por este e os futuros recursos que serão destinados para aplicarmos na qualidade de vida do apucaranense”, concluiu o vice-prefeito.

Na agenda local, o deputado federal Leopoldo Meyer percorreu o campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Hospital da Providência. “Especialmente neste período de recesso parlamentar em Brasília estou aproveitando para intensificar a visita aos municípios paranaenses, dialogando com as lideranças do partido, com os gestores, colhendo novas demandas para que possamos trabalhar a viabilização de recursos. Em Apucarana pude conhecer as instalações da universidade federal, ver no que posso ajudar futuramente e, no Hospital da Providência anunciei emenda de R$100 mil que serão utilizados para a aquisição de equipamentos”, explicou Meyer.