Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em sessões extraordinárias, Câmara de Apucarana aprova 07 projetos de lei do Executivo Municipal

Em sessões extraordinárias, Câmara de Apucarana aprova 07 projetos de lei do Executivo Municipal

por imprensa — publicado 05/01/2019 10h00, última modificação 05/01/2019 10h00
A terceira e última sessão, realizada neste sábado, contou com a presença de 10 vereadores
Em sessões extraordinárias, Câmara de Apucarana aprova 07 projetos de lei do Executivo Municipal

Mesa Executiva realiza a 3ª Sessão Extraordinária de 2019

A Câmara Municipal de Apucarana reuniu-se neste sábado (05/12) para a terceira e última Sessão Extraordinária da semana. Em pauta, sete projetos de Lei do Executivo Municipal.

Todos os projetos foram discutidos, votados e aprovados por unanimidade dos vereadores. “Tivemos três sessões onde discutimos e aprovamos todos os projetos que vieram do Executivo. Entre eles a reestruturação das Autarquias Municipais de Saúde e Educação. Também denominações de Ruas e Avenidas no Jardim Madri e no Residencial Fariz Gebrim que em breve deverá ser entregue aos apucaranenses”, explicou o presidente do legislativo Luciano Molina.

Outro projeto de destaque foi a denominação do CMEI que será implantado no Jardim Madri e que levará o nome da professora Laura Mareze Martinelli. Agora os projetos aprovados seguem para sansão do prefeito Carlos Alberto Gebrim Preto, Dr. Beto Preto.

O presidente do legislativo, vereador Molina, nas três sessões realizadas, cumpriu o horário regimental e começou as sessões pontualmente às 09 horas da manhã. Assim, deverá ser nas demais sessões realizadas ao longo do seu mandato: ordinárias, extraordinárias e solenes.

SESSÃO ORDINÁRIA

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de fevereiro, às 16 horas, após o final do recesso, determinado pelo Art. 148 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Apucarana.