Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em viagem à Curitiba, vereador Poim busca verbas de mais de R$ 1 milhão para pavimentação e aquisição de veículos

por imprensa — publicado 17/01/2018 16h50, última modificação 04/07/2022 16h12
No total foram solicitados três veículos sendo uma ambulância, um microônibus e um veículo para a AMS

O vice-presidente do legislativo, vereador Francisley Preto Godoi, o Poim, esteve na última semana em Curitiba onde participou de audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. Durante o encontro, Poim solicitou ao secretário emenda orçamentária no valor de R$ 1 milhão para serviço de pavimentação e recape em diversas ruas do município de Apucarana.  Segundo o vereador, a solicitação foi protocolada e deverá ser atendida no primeiro semestre de 2018. “Em parceria com o prefeito Beto Preto estamos trabalhando para a melhoria da nossa cidade. Queremos atender as necessidades da população e as demandas do município de Apucarana. Por isso estamos em constante contato com secretários e deputados estaduais que possam nos ajudar”, esclarece o vereador que esteve acompanhado do assessor Ronaldo de Abreu.

Ainda em Curitiba, Poim esteve na Assembléia Legislativa nos gabinete dos deputados Carlos Roberto Massa Júnior, Ratinho Júnior, onde protocolou uma emenda orçamentária no valor de R$ 200 mil para pavimentação (recape) nas vias do Distrito de Pirapó e aquisição e um veículo ambulância (semi UTI) para a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e, no gabinete do deputado Luiz Augusto Silva, Guto Silva, também protocolou emenda orçamentária no valor de R$ 200 mil, também para serviços de recape nas vias do Distrito de Pirapó, R$ 70 mil para aquisição de um veículo para a Autarquia Municipal de Saúde e R$ 120 mil para aquisição de microônibus para transporte de pacientes.

registrado em: