Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Executiva emite nota de pesar pelo falecimento de Lira Molina Ferreira

Mesa Executiva emite nota de pesar pelo falecimento de Lira Molina Ferreira

por imprensa — publicado 14/01/2019 21h05, última modificação 15/01/2019 08h35
Ela era irmã do presidente do legislativo Luciano Augusto Molina Ferreira
Mesa Executiva emite nota de pesar pelo falecimento de Lira Molina Ferreira

Lirinha faleceu na tarde desta segunda-feira no Hospital da Providência

É com profundo pesar que a Mesa Executiva da Câmara Municipal de Apucarana comunica o falecimento de Lira Sandra Molina Ferreira, irmã do presidente do legislativo, vereador Luciano Augusto Molina Ferreira.

Ela faleceu na tarde desta segunda-feira (14/01), no Hospital da Providência, em Apucarana. Lira estava internada, desde dezembro do ano passado, e faleceu em função de falência múltipla de órgãos.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um alento, que permanecerá para sempre com toda família Molina Ferreira.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e dê paz, e que dê conforto à sua família e aos amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Lirinha, como era carinhosamente chamada por seus familiares, aos 68 anos deixa o filho Aluísio Ribeiro, médico e que reside na cidade de Guarujá – SP, a nora Alessandra e o neto José Francisco. Filha de Lívio Vidal Ferreira (In memorian) e Laura Molina Ferreira (In memorian), ficam os irmãos: Luiz Geraldo, Lívia, Leila,  Lucimar, Luciano e Cristiano, cunhadas, cunhados, sobrinhos e sobrinhas.

O velório será realizado a partir da meia noite na Capela Mortuária Central e o sepultamento será realizado nesta terça-feira (15/01), às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.