Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Molina recebe representantes da Equipe Pé Vermelho

Molina recebe representantes da Equipe Pé Vermelho

por imprensa — publicado 20/03/2019 17h12, última modificação 20/03/2019 17h12
João Dias e Vagner Fernandes Lopes apresentaram reivindicações para o presidente do legislativo
Molina recebe representantes da Equipe Pé Vermelho

João Dias, Molina e Vagner Fernandes

Representando os atletas da Equipe Pé Vermelho, os empresários João Dias e Vagner Fernandes Lopes se reuniram na tarde desta quarta-feira (20/03) com o presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Augusto Molina Ferreira.

Incentivador do esporte na cidade de Apucarana, Molina e os atletas falaram sobre o desenvolvimento das atividades realizadas na cidade e em todo o Estado, pela equipe. O presidente ouviu também a reivindicação dos empresários e atletas. “O João e o Vagner são amigos de longa data que, com mais de 400 atletas que fazem parte da Equipe Pé Vermelho, estão empenhados em participar de corridas ao longo do ano. A equipe é organizada, existe desde 1998, não cobra nada dos competidores e tem como meta principal a união dos atletas”, diz Molina.

Segundo ele, a principal reivindicação que fizeram é que o presidente interceda junto ao prefeito Junior da Femac e a secretária de Esportes, Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, para que na próxima Prova Pedestre XXVIII de Janeiro, as inscrições tenham uma redução no valor de 50% na inscrição, para todos os atletas de Apucarana. “Vou pedir ao prefeito para que reveja o valor. Afinal a prova é da cidade e nada mais justo que os nossos atletas tenham o valor diferenciado”, adiantou o presidente Molina.

Vagner Lopes relatou que a Equipe Pé Vermelho é uma grande família. “Todos os interessados em participar podem procurar o João Dias na Dias Couro para conhecer o nosso grupo. Serão todos bem-vindos. Temos treinos todas as terças e quintas-feiras e aos domingos. Já as competições são realizadas nos finais de semana. Reafirmo que para entrar e participar da equipe, não cobramos taxas”, finalizou.