Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rádio Água Viva receberá Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias

Rádio Água Viva receberá Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias

por imprensa — publicado 07/08/2017 11h12, última modificação 07/08/2017 11h12
A honraria será entregue na sexta-feira, em sessão solene

A Câmara Municipal de Apucarana entrega na sexta-feira (11/08), às 20 horas, em sessão solene, no plenário Valmor Santos Giavarina, Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias à Rádio Água Viva 91,9. A honraria foi proposta pelo ex-vereador Vladimir José da Silva, em abril de 2016.

A Associação Comunitária de Comunicação e Cultural de Apucarana – Rádio Água Viva FM 91,9 – começou sua atividades em 16 de agosto de 2010, em caráter experimental. No dia 20 de Agosto do mesmo ano foi inaugurada oficialmente. A idéia da Rádio Comunitária surgiu, em 2002, de um grupo de lideranças da comunidade, associações de moradores, líderes religiosos, professores e empresários que sentiram a necessidades de ter um meio de comunicação com apoio de padres e pastores de igrejas locais.

A Rádio Água Viva 91,9 é uma entidade sem fins lucrativos, organizada exclusivamente para a prestação de serviços sócios comunitários. No total são 35 programas de cunho espiritual, esportivo, informativo e musical, feitos com a participação da comunidade.

EQUIPE DE TRABALHO

Sua equipe é composta de voluntários, Conselho Comunitário com cinco membros e 53 sócios efetivos. Atualmente a equipe de direção é representada pelo presidente Irineu Pedro Dubas; vice-presidente Dr. Celso Paulo da Costa; tesoureiro: José Marques de Oliveira; vice-tesoureira Iraci vieira; secretária Cilene Fátima de Oliveira e vice-secretária Aparecida de Fátima Mendes Dubas.

Foto: Divulgação Rádio Água Viva