Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tem início as obras de recape nas ruas do Jardim das Palmeiras no Distrito de Pirapó

Tem início as obras de recape nas ruas do Jardim das Palmeiras no Distrito de Pirapó

por imprensa — publicado 18/06/2018 15h04, última modificação 18/06/2018 15h04
A comunidade esperava há mais de 20 anos pela substituição do calçamento com pedras irregulares, por pavimento asfáltico

Acompanhado do secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, o vice-presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador Franciley Preto Godoy, o Poim, acompanhou na sexta-feira (15/06), o início das obras de recape, nas ruas do Jardim das Palmeiras, no Distrito de Pirapó. A ordem de serviço foi assinada no início deste mês pelo prefeito Beto Preto com a construtora Tapalam, vencedora da licitação.

“É gratificante acompanhar as obras sendo realizadas nas ruas do nosso Distrito. Essa é uma antiga reivindicação da nossa comunidade. Solicitamos junto ao prefeito Beto Preto e fomos atendidos. As ruas contempladas serão dois trechos da Augusto Chagas, Antônio Gonçalves e Manoel Bilar, totalizando 4 mil metros quadrados. A comunidade esperava há mais de 20 anos pela substituição do calçamento com pedras irregulares, por pavimento asfáltico”, explica Poim. Ele adianta ainda que o prefeito Beto Preto, em breve, deverá anunciar outras benfeitorias para o Distrito.

O prefeito explica que nesta obra estão sendo investidos R$ 155 mil para a readequação da base, drenagem e revestimento em CBUQ. Ao assinar a ordem de serviço, o prefeito Beto Preto, reiterou seu compromisso com o distrito do Pirapó, e com toda a população de Apucarana. “Muitas obras e serviços deixaram de ser feitos, penalizando moradores de diversas regiões de Apucarana. Gradativamente estamos atendendo todos os bairros esquecidos com asfalto novo ou restauração do pavimento”, finalizou o prefeito.