Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara inicia a semana com a realização de Sessões Ordinária e Extraordinária

Câmara inicia a semana com a realização de Sessões Ordinária e Extraordinária

por imprensa — publicado 22/10/2018 18h35, última modificação 24/10/2018 17h18
A última Sessão Extraordinária será realizada amanhã com 12 projetos do Executivo Municipal em pauta

A semana, na Câmara Municipal de Apucarana, teve início com a realização de Sessão Ordinária e Extraordinária. Em pauta Projetos de Lei dos vereadores e do Executivo Municipal. Presidida pelo vereador Mauro Bertoli, a segunda Sessão Extraordinária aprovou lotes para nove empresas que serão instaladas no Parque Industrial da Juruba, na região sul da cidade.

“As empresas beneficiadas são no ramo de confecções e bonés. Também tivemos empresas de maquinários e equipamentos. Na primeira sessão que foi realizada na sexta-feira da semana passada, os empresários, atendendo a uma determinação da Lei, participaram da primeira sessão”, relatou Bertoli.

O Parque da Juruba tem em torno de 220 lotes disponíveis, com área de 1.500 metros quadrados, segundo informou o secretário Municipal da Indústria e Comércio, Edison Estrope. “A partir de janeiro de 2019 o novo parque estará todo estruturado”, garantiu o secretário. As empresas beneficiadas com terrenos foram: V.S. Industria e Comércio de Confecções Ltda.; N4 Indústria de Confecções Ltda.; Dedike Equipamentos Ltda.; Ramos Industria e Comércio de Confecções Ltda.; Universo do Rock Indústria e Comércio de Confecções Ltda.; Isaias A. de Oliveira & Cia Ltda. – ME; Braforte Industria e Comércio de Tecidos e Confecções Ltda.; Empresa Confecções Ltda. ME; WE Confecções e Comércio de Bonés Ltda. ME.

Também foram aprovados na Sessão Extraordinária, em segunda votação, os Projetos de Lei nº 124/2018, que altera os demonstrativos I e II das Metas Fiscais da Lei Municipal 46, de 30/06/2017 (LDO 2018), na forma que especifica; nº134/2018 que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 3.200,00 e o nº 135/2018 que altera disposição da Lei Municipal 08, de 22 de fevereiro de 2017, que institui o Sistema de Estacionamento Rotativo Pago em Vias e Logradouros Públicos do Município de Apucarana.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na Sessão Ordinária foram aprovados quatro Projetos de Lei em terceira e última votação. A próxima Sessão Extraordinária será realizada amanhã (terça-feira 23/10), às 15h30.