Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal terá duas sessões extraordinárias neste sábado (21)

Câmara Municipal terá duas sessões extraordinárias neste sábado (21)

por Assessoria de Imprensa publicado 18/01/2023 16h53, última modificação 18/01/2023 16h53
Na pauta das votações para as sessões extraordinárias estarão os projetos de lei do Executivo sobre o reajuste salarial de servidores municipais
Câmara Municipal terá duas sessões extraordinárias neste sábado (21)

O Legislativo de Apucarana se reúne no sábado (21), em duas sessões extraordinárias

A Câmara Municipal de Apucarana vai se reunir neste sábado (21), em duas sessões extraordinárias para apreciação e votação de projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

O presidente da Câmara, vereador Luciano Molina (PL) informa que as sessões serão convocadas para o período da manhã, uma às 10h e outra às 10h40. A convocação formal dos vereadores para as sessões extraordinárias será feita nesta quinta-feira (19).

O pedido de convocação das extraordinárias foi formalizado pelo Executivo, através de ofício à Câmara Municipal nesta quarta-feira (18). O pedido foi encaminhado pela prefeitura depois que o prefeito Sebastião Ferreira Martins Júnior (PSD) definiu o reajuste salarial dos servidores municipais, durante reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana e Região (Sindspa).

O período legislativo regular da Câmara Municipal de Apucarana em 2023 começa no dia 6 de fevereiro, quando os vereadores retomam as sessões ordinárias.