Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Parlamentares / Marcos da Vila Reis

Vereador MARCOS DA VILA REIS (PSD) 2021|2024


PERFIL DO VEREADOR

Marcos da Vila Reis (PSD) está no segundo mandato na Câmara Municipal de Apucarana (CMA) biênio 2021/2022.

Antônio Marques da Silva o Marcos da Vila Reis.Nasceu em cidade de Marilândia do Sul, no dia 18de agosto de 1972. Filho de Pedro Augusto da Silva e Nair Aparecida Bernardino da Silva, é o quinto filho de uma família de seis irmãos.

Chegou em Apucarana com quatro anos de idade e foi morar no KM 11,5. Tempos depois Marcos e sua família mudaram para o Distrito de Vila Reis, onde residem até hoje.

Se casou com Nilsa Luzia dos Reis no dia 11 de fevereiro de 1995. Marcos e Nilsa têm quatro filhos: os gêmeos Marcos Paulo da Silva e Paula Gabriela da Silva, Samuel Felipe da Silva, e agora o presente de Deus, Vitória Emanuele dos Reis da Silva.

Filho de agricultores seguiu a profissão de mestre de obras.

 Católico praticamente, Marcos é Ministro da Sagrada Eucaristia, integrante do Movimento da Renovação Carismática Cristã – RCC - há 25 anos e coordenou a Diocese de Apucarana por duas vezes.

» Com informações cedidas pelo mandato parlamentar.

Indicado pelo Ministério de Fé e Política do Movimento da RCC participou de treze eleições. Marcos se elegeu vereador e cumpriu seu primeiro mandato de 2017 a 2020 na 17ª Legislatura na Câmara Municipal de Apucarana. E foi reeleito em 2020. Reassumiu uma cadeira no legislativo em 01 de janeiro de 2021. Mandato para o quadriênio 2021/2024.