Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Parlamentares / Moisés Tavares

Vereador MOISÉS TAVARES (Cidadania) 2021|2024


PERFIL DO VEREADOR

Moisés Tavares Domingos (Cidadania) está no primeiro mandato na Câmara Municipal de Apucarana (CMA) do biênio 2021/2022.

Apucaranense, nascido em 25 de janeiro de 1985, filho de João Baptista Domingos e Maria do Carmo Tavares.

Estudou na Escola Municipal João Antonio Braga Cortes e no Colégio Objetivo Mater Dei.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Moisés é publicitário, graduado em Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda) pela FACNOPAR de Apucarana e pós-graduado em Comunicação Política e Imagem pela Universidade Federal do Paraná.
É professor universitário nas áreas de Marketing, Administração, Inovação e Comunicação e é sócio fundador e gestor de comunidade do Ahead Coworking.

ATIVIDADE PROFISSIONAL

Atuou por 10 anos no Poder Público, com foco em políticas públicas para juventude, através de Programas de Educação, Saúde, Empregabilidade, Cultura, Esporte e Protagonismo Juvenil.
Participou e presidiu o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Juventude, que o aproximaram muito das Entidades Sociais do Município. Atua, também, há mais de vinte anos, no Movimento Renascer, ligado à Igreja Católica.Foi o primeiro Secretário Municipal de Juventude do País (2009-2012) e responsável pela construção do Centro da Juventude de Apucarana.

NA POLÍTICA

Candidato a vereador em 2004, pelo PSDB, com 564 votos (suplente).
Moises Tavares foi eleito vereador em 2020, com 1.117 votos, pelo partido Cidadania e assumiu em 1º de janeiro de 2021 e faz parte da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Apucarana.
» Com informações cedidas pelo mandato parlamentar.