Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Parlamentares / Professora Jossuela

Vereadora PROFESSORA JOSSUELA(PROS) 2021|2024


PERFIL DO VEREADOR

Jossuela Martins Pirelli (Pros) está no primeiro mandato na Câmara Municipal de Apucarana (CMA) e é a segunda secretária do biênio 2021/2022.

Jossuela Martins Pirelli,Nasceu em Apucarana no dia 29 de outubro de 1969, filha de Suely e Joaquim e irmã da Jisele e da Juliana. Jossuela é mãe do Felipe Pinheiro e Lucca Pinheiro.

Professora

        Formada no Magistério pelo Colégio Estadual Nilo Cairo e em Educação Física pela UNOPAR, com Pós-Graduação em Gestão Escolar, Psicopedagogia Clinica e Institucional e Neuro Pedagogia da Educação, a vereadora Jossuela Pinheiro trabalhou como Professora por 28 anos no Colégio Platão de Apucarana e como Professora Substituta da Rede Estadual, em nossa cidade.

Em 2013 assumiu como Diretora de Juventude na Prefeitura Municipal de Apucarana, passando pelo cargo de Superintendência de Juventude, até ser nomeada, em abril de 2016, como Secretária de Esporte e Juventude do Município, função a qual desempenhou com muito trabalho e sabedoria, mostrando seu potencial como Líder.
Secretária de Esportes

A frente da Secretaria de Esportes e Juventude, iniciou um trabalho de reconstrução e reestruturação do Esporte municipal, colocando Apucarana de volta ao cenário esportivo estadual, chegando a ser reconhecida como “A Capital do Esportes”, com apoio do então Prefeito Beto Preto, hoje Secretáriode Estado da Saúde e do Prefeito Junior da Femac. Apucarana chegou a receber mais de 60 mil participantes em eventos, sejam Jogos Oficiais ou outras atividades que colocaram nosso município em destaque.

Vereadora
Professora Jossuela  foi eleita pelo PROS para o quadriênio 2021/2024 e será a única vereadora da Casa de Leis.

» Com informações cedidas pelo mandato parlamentar.