Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Parlamentares / Rodrigo Recife

Vereador RODRIGO RECIFE (União Brasil) 2021|2024


PERFIL DO VEREADOR

Rodrigo Recife está no primeiro mandato na Câmara Municipal de Apucarana (CMA) biênio 2021/2022.

 Rodrigo Lievore, o Recife, é nascido em 10 de fevereiro de 1981, na cidade de Recife/PE e reside em Apucarana desde 1994. É filho do palestrante e professor Lievore e da professora Glaci.Casado há 13 anos com Adriane Lievore e pai da Alice de 5 anos e do Miguel de 1 ano.

Profissionalmente, Recife é Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, formado pelo NPOR/13º BIB, Bacharel em Direito formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e Pós-Graduado em Marketing e Recursos Humanos e em Didática e Metodologia do Ensino Superior. Foi Professor Universitário por 2 anos nos cursos de Direito e Comunicação Social. É empresário em Apucarana há mais de 15 anos, tendo atuado por quase 10 anos no ramo de entretenimento noturno (Saideira Bar e Boate Voxx), onde participou da organização de diversos eventos sociais, esportivos e culturais, realizando ao longo dos anos, com seriedade e competência, um trabalho diferenciado com a juventude de Apucarana. Hoje é proprietário da DNA Comunicação Visual, empresa que atua há mais de 7 anos no ramo da Publicidade e da Comunicação Visual.

Nos últimos anos, foi Gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana, entre 2017 e 2020, onde desenvolver Políticas Públicas para Geração de Emprego e Renda foi a sua luta, atuando diretamente no combate ao desemprego, atendendo e orientando os trabalhadores de nossa cidade para aumentar suas chances de recolocação no mercado de trabalho.

Recife foi eleito vereador em 2020 para a 18ª Legislatura 2021/2024 com 1.649 votos, obtendo a 2ª maior votação da cidade. Recife tem o sonho de seguir na vida pública, exercendo a sua principal vocação que é trabalhar com pessoas, desenvolvendo suas habilidades e competências, e dando a sua contribuição para a construção de uma Apucarana cada vez melhor.

» Com informações cedidas pelo mandato parlamentar.