Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria/e-SIC / Reclamação do atendimento do Samu

Reclamação do atendimento do Samu

por Portal da Transparência última modificação 01/12/2020 15h27

Ontem dia 09/11/2020 as 16:20 horas solicitamos atendimento para o paciente ORIEL Paiva Cavalcante de 91 anos ,cadeirante,com tosse , febre, saturação baixa. O atendente tecnico de enfermagem Donizete ,prestou o serviço com mal humor, deixando nós indignados com mal tratos. Foi grosso , sem educação, disse estávamos mandando levar sem necessidade,minha filha médica de Curitiba, falou em viva voz com ele, que maltratou ignorando, dizendo que o protocolo de Curitiba é um daqui é outro. Não tem satisfacao .Ele queria que um de nós fosse junto, sendo que estamos com exame confirmado de covid passando mal. Fomos explicar ele ,fechou a porta do carro da Samu na nossa cara .Deixando nós desorientados. Urgente Pedimos as devidas providências sobre o assunto . Aguardo respostas.Agradeco atenção

: 10/11/2020 15h55
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20201110145541
: Resolvida

Respostas

1

: Jessica
: 01/12/2020 14h22
: Tramitando

Sua solicitação foi processada.

2

: Jessica
: 01/12/2020 14h27
: Resolvida

Olá,

Agradecemos o contato.

Sua denúncia foi encaminhada ao e-mail funcional de todos os vereadores, que poderão, de forma ampla, debater o tema, inclusive nas sessões ordinárias.

Poderão ser encaminhadas respostas individuas de cada vereador no seu e-mail.

Continuamos à disposição.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento