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Informação sobre Seguro

por Portal da Transparência última modificação 17/05/2021 17h58

Bom dia. Conforme a lei de acesso a informação, solicito as informações dos veículos deste Órgão público que possuem seguro, adquirido por dispensa de licitação, este documento solicitado não esta disponível nos meios de transparência e dados públicos por esse motivo solicito por esse canal: SOLICITAÇÕES: • SOLICITO APÓLICE DE SEGURO DOS AUTOMÓVEIS E SEGURO PREDIAL ADQUIRIDOS POR DISPENSA DE LICITAÇÃO. • SOLICITO CONTATO EMAIL, TELEFONE E NOME DO RESPONSÁVEL PELO SETOR DE LICITAÇÕES. Finalidade deste pedido: fins estatísticos. Att.

: 01/05/2021 22h57
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20210501225737
: Resolvida

Respostas

1

: Jessica
: 17/05/2021 16h24
: Tramitando

Sua solicitação está em atendimento.

2

: Jessica
: 17/05/2021 17h58
: Resolvida

Boa tarde,

O documento solicitado está disponível no portal da transparência acessando-se > Processos licitatórios na íntegra > Exercício 2021 > 2021 - Proc Adm 10 Dispensa 09 - Seguro Veículos Oficiais.pdf
Ou acessando o link: https://www.apucarana.pr.leg.br/[…]/view

Os contatos estão disponíveis no portal da transparência > Contatos, onde consta o e-mail da licitação, qual seja: licitacoes@apucarana.pr.leg.br e o telefone: (43) 3420-7000.

A comissão de licitação é composta por três servidores, os quais estão identificados no ato da presidência nº. 21/2021, disponível no portal da transparência > Atos da presidência ou pelo link: https://sapl.apucarana.pr.leg.br/[…]/21_21.pdf

Continuamos à disposição.

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