Câmara de Apucarana emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Godoy de Viana

por imprensa — publicado 01/08/2018 09h30, última modificação 01/08/2018 10h34
Ele foi vereador na 7ª legislatura na Câmara Municipal de Apucarana, de 1973 a 1977

A Câmara Municipal de Apucarana, através do presidente Mauro Bertoli e vereadores, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Godoy de Viana ocorrido na noite desta terça-feira (31/07). O prefeito Dr. Beto Preto também lamentou a morte de Godoy e decretou luto oficial de três dias no município.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Apucarana, através do Sr. presidente Mauro Bertoli, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do ex-Vereador e ex-servidor do município de Apucarana, José Godoy de Viana, pelo seu falecimento ocorrido na noite desta terça-feira (31/07).

Homem íntegro, prestativo, generoso, Godoy foi vereador na 7ª Legislatura da Câmara Municipal de Apucarana, de 1973 a 1977. Trabalhou por muitos anos no Instituo Médico Legal (IML), 17ª SDP e também na Secretaria Municipal de Assistência Social atendendo sempre com muito respeito e carinho a comunidade apucaranense. Trabalho esse que se estendeu à Associação Filantrópica Ferra Mula. Ele foi um dos sócios fundadores da Associação, dedicando-se anos a filantropia. Godoy gostava de filatelia (selos) e numismática (moedas). Também foi preso e torturado durante a ditadura militar.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Apucarana, manifestam condolências aos familiares, amigos e família “ferramulina”, pedindo a Deus que conforte a todos. É uma grande perda para a cidade, amigos e familiares.

Foto: Arquivo (PMA)