Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira Igreja Batista de Apucarana tem terreno legalizado

Primeira Igreja Batista de Apucarana tem terreno legalizado

por imprensa — publicado 13/06/2018 16h25, última modificação 13/06/2018 16h33
A Igreja, em ofício enviado ao presidente Mauro Bertoli e vereadores, manifestou gratidão pela Lei aprovada

O presidente do legislativo Mauro Bertoli recebeu, no início desta semana, ofício da Primeira Igreja Batista de Apucarana, onde externaram gratidão a todos os vereadores pela aprovação da Lei nº 039/2018, de 04 de junho, que foi aprovada por unanimidade dos vereadores e sancionada pelo prefeito Beto Preto, colocando fim à uma luta que perdurou por vários anos, referente a permuta de terrenos.

Com a Lei aprovada, o Executivo Municipal fica autorizado a desafetar do domínio público uma área de terras medindo 450,00 m², no Núcleo Habitacional João Paulo I, na Rua Rio Congonhas com a Rua Rio Paranapanema e posteriormente permutá-la com a Primeira Igreja Batista de Apucarana.

“Recebemos os pastores e membros da Primeira Igreja Batista durante a sessão em que estávamos votando o então Projeto de Lei nº 48/2018, de autoria do Executivo Municipal,que após aprovação por unanimidade do plenário, tornou-se a Lei nº 039/2018, sancionada pelo prefeito Beto Preto. E afirmo que é gratificante atendê-los. Sabemos do excelente trabalho que realizam ao longo desses anos”, destaca Bertoli.

Ele lembra que a Lei foi conquistada no mês em que a Igreja comemora 70 anos. “Recebemos o convite e estaremos acompanhando as comemorações de aniversário. Fundada em 1948, a Primeira Igreja Batista de Apucarana é uma das denominações mais tradicionais do município, trabalhando em prol da valorização da família. Desde já parabenizamos pelas conquistas e pelos 70 anos em Apucarana”, finaliza Mauro Bertoli.