Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Curitiba, Poim e Junior da Femac se reúnem com diretor da Cohapar

Em Curitiba, Poim e Junior da Femac se reúnem com diretor da Cohapar

por imprensa — publicado 05/07/2019 15h45, última modificação 04/07/2022 15h57
Casas para o Distrito de Caixa de São Pedro foram discutidas com Jorge Lange
Em Curitiba, Poim e Junior da Femac se reúnem com diretor da Cohapar

Poim, Jorge Lange e prefeito Júnior da Femac

Acompanhado do prefeito Junior da Femac, o vereador Franciley Preto Godoi, Poim, reuniu-se recentemente, em Curitiba, com o diretor-presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange. O encontro, que foi marcado pelo Secretário de Estado da Saúde, Dr. Beto Preto, teve como pauta principal as 42 casas populares que serão construídas no Distrito de Caixa de São Pedro.

De acordo com Poim, o Município desapropriou uma área de um alqueire, no Distrito de Caixa de São Pedro, onde deverão ser construídas as casas populares. “É um terreno muito bom que fica às margens da PR 444, entre Apucarana e Mandaguari. Foi adquirido na gestão do então prefeito Beto Preto, hoje Secretário de Estado da Saúde e que continua empenhado em ajudar a cidade e toda comunidade do Distrito. Ao lado do prefeito Júnior, que está trabalhando para que as casas saiam o mais breve possível, não deixa de nos atender e abrir as portas do Governo para a nossa cidade e região”, disse Poim. Ele completou lembrando que o lote já está pago.

EMPRESAS

Poim adiantou que na mesma área, o Município reservou cerca de 8 mil metros quadrados, que deverão ser destinados do Programa de Desenvolvimento Econômico de Apucarana (Prodea). “A intenção, conforme sugerimos ao Beto Preto e agora ao prefeito Junior que nos confirmou apoio, é dividir esse espaço em lotes de mil metros quadrados para, futuramente, implantar um parque industrial. E já temos empresas confirmadas”, comemorou o vereador Poim.

Foto: Profeta (PMA)

registrado em: