Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agradecimentos e compromissos pautam a primeira sessão do ano

Agradecimentos e compromissos pautam a primeira sessão do ano

por Administrador publicado 05/02/2013 10h45, última modificação 08/04/2016 16h46
A primeira sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Apucarana aconteceu na noite desta segunda-feira (04) e contou com a presença de dezenas de pessoas, que lotaram o plenário Valmor Santos Giavarina.

O início dos trabalhos no legislativo ficou marcado pela mensagem “Ética e transparência na política” ministrada através do padre Paulinho e pelo Rev. Daniel Rodrigo.

Os vereadores aproveitaram o primeiro discurso para agradecer os votos recebidos e reafirmar o compromisso com o povo apucaranense durante o mandato.

O presidente da câmara José Airton Araújo (PR), o Deco, comprometeu-se junto aos demais parlamentares a restaurar a moral do legislativo apucaranense. “Precisamos mudar muitas coisas aqui, não iremos compactuar de maneira alguma com a desonestidade, iremos realizar um trabalho integro e digno em respeito a nossa cidade”, afirmou Deco.

Durante a ocasião diversos problemas foram mencionados pelos parlamentares, como por exemplo, a necessidade um novo Regimento Interno e alterações na Lei Orgânica do Município.

A sessão ordinária pode ser assistida a qualquer momento através do site da câmara:

05-02-13