Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides consegue material esportivo para Comander com Provopar

Alcides consegue material esportivo para Comander com Provopar

por Administrador publicado 22/03/2010 17h12, última modificação 08/04/2016 16h46
Atendendo a solicitação do vereador Alcides Ramos (DEM), o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) está liberando R$ 1,2 mil em bolas para a ONG Comander, de Apucarana.

A entrega do material esportivo aconteceu na sala da presidência a Edna Garcia Gomes Ferreira, presidente do Comander. Também estava presente o presidente do Legislativo, Mauro Bertoli (PTB). “É uma satisfação poder ajudar a ONG Comander, que realiza um trabalho tão valoroso em favor da cidadania apucaranense”, assinala Alcides Ramos, lembrando que a Commander existe desde 1999 e já foi declarada de utilidade pública pela Câmara de Apucarana, numa iniciativa sua, e pela Assembléia Legislativa, através de projeto do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

A ONG se destaca pela promoção de palestras e atividades contra o uso de drogas e a violência e de valorização da cidadania, realizando também atividades esportivas. A entidade tem uma escolinha de futebol de salão que atende 66 crianças e adolescentes. Para 2010, o desafio será a implantação da ginástica rítmica e artística, através do projeto “Sonhar e Pular Mais Alto”, para menores de ambos os sexos.

registrado em: