Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides quer Acia na discussão do novo Código Tributário

Alcides quer Acia na discussão do novo Código Tributário

por Administrador publicado 09/02/2011 17h19, última modificação 08/04/2016 19h46
Diretores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) receberam nesta semana o presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM).

Ele aproveitou reunião semanal da entidade para falar sobre os projetos que pretende desenvolver à frente da Câmara e sobre o interesse de ver boas parcerias ocorrendo entre a Acia e o Poder Legislativo. “Aqui estão pessoas empreendedoras, que geram empregos e investem em Apucarana. É sempre importante ter um canal de diálogo aberto com este segmento”, afirmou o presidente da Câmara.

Ele salientou que sua gestão será marcada pela transparência na aplicação dos recursos públicos, com a prestação mensal da receita e das despesas e a publicação no site da Câmara das diárias pagas a vereadores e a servidores. “Além disso, já formalizamos parceria com o Observatório Social, que vai acompanhar todos os nossos processos licitatórios”, anunciou Alcides Ramos.

Na oportunidade, o presidente da Câmara entregou ao empresário Jayme Leonel, presidente da Acia, cópia do Código Tributário, projeto enviado pela prefeitura para discussão e votação neste ano. “Como é um projeto com reflexos para as empresas instaladas em nosso município, a Câmara quer ouvir também o setor sobre as alterações propostas pelo Executivo e abrir espaço para sugestões”, acrescentou Alcides Ramos Júnior. Jayme Leonel desejou sucesso para Alcides e a nova mesa executiva da Câmara. “A cidade realmente está querendo ouvir essas coisas e quer ver as coisas boas acontecendo. Que a Câmara seja um instrumento importante nesse sentido”, salientou o presidente da Acia.