Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides Ramos e Val têm audiência com Flávio Arns

Alcides Ramos e Val têm audiência com Flávio Arns

por Administrador publicado 29/03/2011 14h25, última modificação 08/04/2016 16h46
O presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos Júnior (DEM), e o vereador Aldivino Marques, o “Val” (PSC), foram recebidos em audiência pelo secretário de Estado da Educação, Flávio Arns.

Na pauta, uma “novela” que se arrasta há anos: a cobertura da quadra de esporte do Colégio Heitor Furtado, no Núcleo João Paulo. “Esta obra precisa de um projeto especial e nós o levamos diretamente ao secretário Flávio Arns, que se sensibilizou com a reivindicação e prometeu empenho para que a reivindicação seja atendida no menor prazo possível”, assinala Alcides Ramos.

Ele e Val têm no João Paulo sua principal base eleitoral e afirmam que obra tem sido uma das principais reivindicações dos professores, alunos e pais. O vereador Val lembra que o colégio tem mais de 900 alunos, que precisam de local adequado para a prática de esportes. “A própria encenação da Paixão de Cristo é realizada todo ano na quadra. Trata-se de um espaço muito importante para o colégio e os alunos sofrem com a falta de cobertura, pois quando não é a chuva é o sol”, acrescenta Val.

Tanto ele quanto Alcides Ramos voltaram animados da audiência com Flávio Arns. “Sabemos que o governo está apenas no seu terceiro mês e que é preciso colocar a casa em ordem para começar a fase de investimentos, mas percebemos nas palavras do secretário a sinceridade de quem viu que esta obra é realmente prioritária, pois vai atender os estudantes de uma das regiões mais populosas de Apucarana, município que deu uma vitória tão bonita para o governador Beto Richa e o seu vice, Flávio Arns”, finaliza Alcides Ramos.