Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides recebe campeão apucaranense de MMA

Alcides recebe campeão apucaranense de MMA

por Administrador publicado 27/08/2011 11h49, última modificação 08/04/2016 16h46
O presidente da Câmara de Apucarana Alcides Ramos (DEM), recebeu em seu gabinete o lutador apucaranense de MMA (mixed martial arts) Celso Ricardo da Silva, nacionalmente conhecido como “Lorinho”.

O motivo da visita foi apresentar o troféu que Lorinho faturou após vencer por finalização no segundo round o peruano Daniel La Hiena pela categoria até 84 kg do Desafio Internacional K. O. Fight/Gravidade Zero, realizado no último final de semana no Ginásio do Moringão, em Londrina.

“Não foi uma luta fácil, mas estudei bem meu adversário e conhecia seus pontos fracos, com isso tive o êxito que eu esperava”, conta Lorinho que esta semana esteve em Curitiba e São Paulo providenciando sua documentação para tirar o Visto Americano, sido convidado para treinar na academia Throwdown nos Estados Unidos onde treinam grandes nomes do MMA americano.

Alcides que é amigo de Lorinho e vem lhe dando apoio, o recebeu também em seu programa de rádio que apresenta diariamente das 12h às 13h na Rede de Rádios 94,5 FM de Apucarana onde comentou sobre toda sua trajetória e o crescimento da modalidade MMA que vem conquistando adeptos velozmente no Brasil.

registrado em: