Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alcides tem audiência com ACM Neto

Alcides tem audiência com ACM Neto

por Administrador publicado 14/05/2011 08h18, última modificação 08/04/2016 16h55
O presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos Júnior (DEM), teve audiência nesta semana com o deputado federal ACM Neto (DEM-BA).

O encontro foi em Brasília. Alcides estava acompanhado pelo vereador Marcos Martins (PTC). Durante a reunião, o presidente da Câmara convidou ACM Neto para um encontro regional do DEM, que deve acontecer no mês de junho. “Ele disse que fará o possível para participar do evento, pedindo apenas que a data seja confirmada com duas semanas de antecedência. Ele também negou as especulações de que estaria para deixar o DEM, conforme foi ventilado por alguns setores da imprensa. Pelo contrário, afirmou que o DEM está muito forte e citou como exemplo o encaminhamento para a votação do Código Florestal”, assinalou Alcides Ramos.

Segundo o presidente da Câmara, ao ser questionado sobre uma possível fusão entre o DEM e o PSDB, ACM Neto disse que “não demoniza nenhuma tese”, mas garantiu que este não é um assunto em pauta no momento. “Ele defende, no entanto, uma união de partidos de oposição capaz de oferecer um novo projeto para a eleição de 2014”, ressalta Alcides Ramos.

Ele e Marquinhos estiveram em Brasília fazendo contatos com vários parlamentares e apresentando pedido de recursos para Apucarana através de emendas ao orçamento. Alcides também diz ter apresentado a ACM Neto um resumo sobre os novos projetos implantados na Câmara de Apucarana durante a sua gestão. “Ele nos elogiou pela sessão itinerante e pela Câmara do Estudante e disse que este é o grande desafio do Poder Legislativo nos dias de hoje: aproximar-se cada vez mais da população, viver os seus problemas e ajudar na busca de soluções, deixando de ser apenas um poder restrito aos gabinetes”, conclui Alcides Ramos.

registrado em: