Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos da Fecea são homenageados pela Câmara

Alunos da Fecea são homenageados pela Câmara

por Administrador publicado 29/04/2008 12h31, última modificação 08/04/2016 16h55
Alunos dos cursos de Administração de Empresas e Comércio Exterior da Faculdade Estadual d Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) foram homenageados na Câmara, na noite desta segunda-feira (28).

Com a presença do diretor Vanderlei Ceranto, do professor Wilson Penharbel, vereadores e outros convidados, alunos dos cursos de Administração de Empresas e Comércio Exterior da Faculdade Estadual d Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) foram homenageados na Câmara, na noite desta segunda-feira (28). A homenagem foi prestada aos alunos que se destacaram em trabalhos desenvolvidos na área.

“É momento que coroa de êxito a vida acadêmica desses estudantes, na medida em que representa o reconhecimento público pelo esforço que eles desempenharam a fim de se destacarem entre os demais”, afirmou Penharbel. Ele ressaltou o apoio dado pela direção da Fecea. Citando o general Hanibal, que lutou contra os romanos – “Ou encontramos um caminho, ou abriremos um” – Ceranto frisou que o professor Penharbel abriu um caminho para destacar, mais uma vez, não só o nome da Fecea, mas também o esforço de cada aluno homenageado. O diretor também agradeceu ao presidente da Câmara, Mauro Bertoli, e demais vereadores pelo apoio dado à instituição.

w2

w3