Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do CAIC visitam a Câmara

Alunos do CAIC visitam a Câmara

por Administrador publicado 28/11/2007 16h15, última modificação 08/04/2016 16h55
Na tarde de quarta-feira, 28 de novembro, o presidente da Câmara Mauro Bertoli (PDT), recepcionou no Legislativo, as Professoras Dolores, Sônia e Marlene, e os alunos da 3ª Série do Colégio CAIC.

O vereador explicou o funcionamento da Casa de Leis, atuação dos vereadores, a importância da mulher na política e respondeu algumas questões de obras do município. Os alunos bastante atentos e participativos formularam inúmeras perguntas sobre os assuntos abordados, no que foram prontamente esclarecidos pelos Presidente.
Os alunos ainda visitaram o Plenário, os gabinetes dos vereadores  e as repatições administrativas da Câmara.