Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ao lado da vereadora Jossuela Pinheiro, prefeito Junior da Femac vistoria obras no Ginásio Lagoão

por Departamento de Imprensa publicado 19/03/2021 15h35, última modificação 19/03/2021 15h35
Reforma da quadra e do telhado foram concluídas

Vereadora Jossuela Pinheiro visita obras do Lagoão ao lado do prefeito Junior da Femac e equipe

Em companhia do prefeito Junior da Femac, do secretário Municipal de Esportes, Grillo e equipe do “Esporte”, a vereadora Jossuela Pinheiro esteve na quarta-feira (17/03), em visita ao Ginásio de Esportes José Antônio Basso, Lagoão.

Após vistoriar as obras de término da reforma da quadra poliesportiva e do telhado, que a vereadora acompanhou enquanto Secretária Municipal de Esportes, o trabalho não vai parar. “Já estão sendo feitos banheiros externos e iluminação da pista de caminhada. Trabalhamos sempre pensando no bem-estar dos nossos atletas e dos apucaranenses que utilizam as instalações do Lagoão”, disse Jossuela.

A vereadora adiantou que está em busca de recursos para que seja instalado no local uma quadra Multiuso - "Meu Campinho". “Vou me reunir com o deputado Tiago Amaral e em breve estaremos com novidades para a nossa cidade. O esporte é uma das prioridades da nossa gestão e aliado a políticas públicas eficientes e transformadoras, gera oportunidades para todos. Ao lado do prefeito e dos nossos atletas, construímos propostas e vamos colocar em prática”, afirmou Jossuela.

“LAGOÃO”

Inaugurado em 1976, o ginásio de esportes do Lagoão passou por uma ampla reforma em 2013. “Além do ginásio, o complexo esportivo conta ainda com piscina térmica coberta, pista de atletismo, campo de futebol gramado e pista de skate. Nos últimos anos, graças a investimentos feitos pela atual administração municipal, a praça esportiva sediou as fases finais dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, Sul-Brasileiro de Basquete Feminino.