Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apucarana irá sediar Jogos Universitários do Paraná

Apucarana irá sediar Jogos Universitários do Paraná

por Departamento de Imprensa publicado 16/07/2021 11h15, última modificação 16/07/2021 14h44
Vereadora Jossuela participou, a convite do prefeito Junior da Femac da reunião com dirigentes da Secretaria de Estado da Educação e Esporte
Apucarana irá sediar Jogos Universitários do Paraná

Josssuela, Prefeito e equipe da Secretaria de Estado do Esporte

A convite do prefeito Junior da Femac, a vereadora professora Jossuela, recebeu na manhã de hoje (sexta-feira 16/07), a visita da equipe da Secretaria de Estado da Educação e Esporte.

No gabinete municipal, ao lado do secretário Municipal de Esportes, José Marcelino, Grilo, e do Tom Barros, superintendente da Secretaria de Esportes, eles se reuniram com Adenauer Seressuela Representante do Escritório Regional do Esporte, Émerson Venturini, o Milico, Coordenador do Esporte e Rendimento da Paraná Esporte e Vítor Martinez, Coordenador Geral do Jogos Universitários.

“Apucarana irá sediar, a partir do dia 28 de agosto, os Jogos Universitários do Paraná. No ano passado esses jogos já estavam programados e foram adiados em função da pandemia. A primeira competição a ser realizada pela Superintendência do Esporte este ano é organizada em parceria com a Federação Paranaense do Desporto Universitário (FPDU). Ela acontecerá em um único dia, 28 de agosto, aqui na nossa cidade. Nove modalidades fazem parte do quadro geral de disputas”, explicou a vereadora.

Segundo ela, o prefeito Junior da Femac e sua equipe estão dando todo o suporte necessário e preciso para que os jogos sejam realizados, bem como o NRE. “Enquanto Secretária de Esportes, sempre tive o apoio do Executivo e hoje como vereadora, estou acompanhando e auxiliando no que for preciso. O prefeito Junior da Femac está empenhado e sabe da importância da realização dos jogos e do esporte na vida das pessoas e desses atletas”, completou.

VISITA AO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

Após a reunião, a comitiva se dirigiu ao Núcleo Regional de Educação e foram recebidos pelos professores Vladimir Barbosa da Silva e Robson Desidera. “Nosso encontro teve como objetivo manter a parceria nos eventos esportivos. O NRE é parceiro do Município e estaremos juntos em mais esta competição”, finalizou a vereadora.