Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apucarana marca presença na Expo Bríndice

Apucarana marca presença na Expo Bríndice

por Administrador publicado 27/07/2007 09h52, última modificação 08/04/2016 16h58
O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico de Apucarana, Waldemar Garcia, e o presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Bertoli, estiveram na quarta-feira visitando as empresas.

“O estande coletivo está excelente. A prefeitura apoiará eventos como esse, pois entendemos que as empresas de Apucarana são fortes e devem se mostrar para o país” exalta o vice-prefeito Waldemar Garcia.
A FIEP também ressalta a importância de ações como a realizada em São Paulo. “Sempre apoiamos e continuaremos a apoiar o desenvolvimento do APL de Apucarana. Hoje, as suas empresas estão mais produtivas e competitivas. E todos ganham com esta cooperação estratégica: empresários, trabalhadores, poder público, a cidade e a região”, enumera Rodrigo Costa da Rocha Loures, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Participação na Expobrindice gera negócios para empresas de Apucarana

O coordenador do Grupo de Acesso a Mercado do APL Bonés de Apucarana, Cleverson Silva, diz que a ação de levar empresas para a Expo Bríndice foi absolutamente positiva. “Foi um evento de sucesso e deve gerar negócios para as empresas. Apesar de ser nossa primeira ação coletiva, vimos que estamos no caminho certo”, fala o coordenador. Em janeiro de 2008, o APL, em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Apucarana e FIEP, deve levar 10 empresas para a Fenin, em Gramado, RS. O espaço já está reservado. Mais informações pelo fone 43 3422 09 30.

FONTE: www.ogrampo.com.br