Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apucarana recebe duas retroescavadeiras

Apucarana recebe duas retroescavadeiras

por Departamento de Imprensa publicado 11/08/2020 08h40, última modificação 11/08/2020 08h40
Vereador Poim, representando a Câmara Municipal de Apucarana e prefeito Junior da Femac receberam os equipamentos do ex-deputado federal, Leopoldo Meyer
Apucarana recebe duas retroescavadeiras

Entrega retroescavadeira

O município de Apucarana recebeu no último sábado (08/08), duas novas retroescavadeiras. A entrega, que contou com a presença do prefeito Junior da Femac e do vereador Franciley Preto Godoi, Poim, foi realizada no Pátio de Máquinas pelo ex-deputado federal, Leopoldo Meyer, autor da emenda parlamentar que liberou um equipamento ao município. A outra máquina foi repassada mediante emenda coletiva da bancada parlamentar paranaense no Congresso Nacional.
“Além de ser uma conquista para a cidade, as retroescavadeiras vêm reforçar a frota que temos no nosso pátio de máquinas e, que de 2013 para cá vem sendo constantemente renovada. Essa é uma das bandeiras do ex-prefeito e atual secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. As máquinas, que fazem parte da Patrulha Rural, devem entrar em operação imediatamente. Aqui, reforço meu agradecimento ao deputado Leopoldo Meyer que durante todo seu mandato ajudou a nossa cidade e, a bancada paranaense que enviou uma retroescavadeira para a cidade. As máquinas que recebemos e entregamos ao prefeito Junior da Femac foi um pedido que fizemos – eu e o Beto Preto - ao deputado e fomos atendidos”, esclareceu Poim.
Ele lembrou que em dezembro de 2019, também foi feita a entrega de uma retroescavadeira para a Prefeitura. “O equipamento foi orçado em R$ 274 mil e a emenda parlamentar foi solicitada em 2018, também na gestão do ex-prefeito Beto Preto. Em janeiro a máquina já estava em operação atendendo demandas diversas em obras e benfeitorias realizadas pela administração do Junior da Femac na cidade, distritos e zona rural de Apucarana”, completou.
O prefeito Junior da Femac destacou a importância das retroescavadeiras para os trabalhos que são realizados em toda a cidade e na manutenção de estradas rurais, reforçando a capacidade de trabalho neste setor. “Trata-se de uma conquista de máquinas com investimento de aproximadamente R$ 400 mil", finalizou Júnior da Femac.
Foto: Profeta