Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apucaranense campeão de jiu-jítsu recebe Moção de Aplausos

Apucaranense campeão de jiu-jítsu recebe Moção de Aplausos

por apu — publicado 19/11/2014 13h36, última modificação 08/04/2016 16h57
A Câmara Municipal de Apucarana realizou durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), a entrega da Moção de Aplausos ao atleta apucaranense Juliano Guadanhini, o Bigato.

A moção foi proposta pelo vereador Luciano Augusto Molina e teve aprovação unânime na Casa.

Durante a solenidade, o atleta Juliano que recentemente conquistou o título mundial de jiu-jiítsu na categoria até 70 quilos disse estar muito satisfeito com a homenagem. “Batalhei muito para conquistar esse título mundial que me proporcionou hoje essa moção aqui na Câmara, quero agradecer a Deus, a minha família, ao professor Luciano Molina juntamente com os demais vereadores e, inclusive aos meus amigos de contribuíram para a realização dessa grande conquista”, disse.

Na ocasião, o vereador Luciano Molina destacou o orgulho que sente ao ver um atleta de Apucarana representando o município num evento a nível mundial. “O Juliano é um atleta que nos enche de orgulho, tenho certeza que esse título servirá de incentivo para outros atletas de nossa cidade”, destacou Molina.