Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atleta Giovane Vieira participa de Missa com o vereador Marcos da Vila Reis

Atleta Giovane Vieira participa de Missa com o vereador Marcos da Vila Reis

por Departamento de Imprensa publicado 19/10/2021 16h30, última modificação 22/10/2021 13h58
O vereador agradeceu o atleta por ter aceito o convite
Atleta Giovane Vieira participa de Missa com o vereador Marcos da Vila Reis

Marcos e o atleta Giovane

O vereador Marcos da Vila Reis recebeu no último domingo (17/10), no Distrito de Vila Reis, o atleta apucaranense Giovane Vieira, conhecido como ‘Pantera Negra’, de 23 anos, que conquistou a medalha de prata nas Paralimpiadas de Tóquio, na modalidade da canoagem.

A convite do vereador e sua família, o atleta participou de uma Missa na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho. “Estamos felizes pelo Giovane ter atendido o nosso convite e participado conosco desse momento especial de oração e comunhão, onde pudemos fazer um agradecimento especial pela sua vida, da sua família e da sua conquista. Ele é um exemplo de superação, de força e de Fé em Deus”, disse o vereador. O atleta foi presenteado com uma belíssima apresentação do Coral da Igreja que o homenageou com uma canção.