Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência apresenta orçamento da Câmara para 2016

Audiência apresenta orçamento da Câmara para 2016

por apu — publicado 19/11/2015 13h03, última modificação 08/04/2016 16h57
Segundo relatório apresentado, Câmara de Apucarana irá receber por meio de receitas arrecadadas,o valor aproximado de R$ 7,9 milhões

A Câmara Municipal de Apucarana apresentou, na noite desta terça-feira (17), por meio de audiência pública, o orçamento Legislativo referente ao exercício de 2016. Segundo relatório apresentado em plenário pelo servidor técnico legislativo, Julio Cesar Ravazzi Santos, a Câmara de Apucarana irá receber por meio de receitas arrecadadas em 2015 para o próximo ano, o valor de R$ 7,9 milhões.

O saldo a ser recebido pelo Legislativo Municipal será utilizado para custear despesas administrativas, aquisição de equipamentos, e também para pagamento de vencimentos e vantagens fixas do pessoal civil, além de outras.

Sessão Ordinária

Durante a sessão ordinária, os vereadores discutiram e aprovaram quatro Projetos de Lei e três requerimentos. Os projetos de Lei visavam proceder à alienação de imóvel do município para empresas da cidade e também denominar ruas do Loteamento Residencial Jardim Daniele.