Banco de Voluntários realiza 3ª edição do Café da Manhã de Conexão em Apucarana
Vereador Moisés Tavares durante 2ª edição do Café da Manhã de Conexão realizada no Comander
O Banco de Serviços Voluntários da Câmara Municipal de Apucarana promove no dia 18 de abril, das 8h às 10h, a 3ª edição do Café da Manhã de Conexão. O evento será realizado na sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranenses (AMAA), localizada na Rua Desembargador Clotario Portugal, nº 260, Centro.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a integração entre voluntários e entidades sociais do município, promovendo a troca de experiências e a articulação de parcerias voltadas ao fortalecimento da rede de voluntariado.
O diretor do Banco de Serviços Voluntários e vereador Moisés Tavares (AVANTE) acredita que a iniciativa visa aproximar pessoas que querem ajudar de instituições que precisam de apoio. "Nosso objetivo é fortalecer a cultura do voluntariado em Apucarana, criando pontes e incentivando a participação da comunidade. Queremos que cada vez mais pessoas conheçam o Banco de Voluntários e entendam que todos podem contribuir de alguma forma. A participação da imprensa é fundamental para ampliar esse alcance e conectar ainda mais pessoas e instituições”, ressalta.
O Café da Manhã de Conexão consolida-se, em sua terceira edição, como um importante ponto de encontro para o fortalecimento de iniciativas sociais e incentivo à cooperação entre os diversos segmentos da sociedade em Apucarana.