Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bertoli avalia recesso

Bertoli avalia recesso

por Administrador publicado 01/08/2007 14h42, última modificação 08/04/2016 17h21
O presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli, afirmou ontem que mesmo durante o recesso o Legislativo se manteve atuando.

“Nós acabamos de fazer uma série de três sessões extraordinárias, votando 17 projetos de interesse comunitário. O destaque foi o que abriu crédito adicional de R$ 777 mil, solicitados pelo Executivo para obras de tapa-buraco na cidade”, ressaltou o presidente da Câmara. Os vereadores também aprovaram a doação de terrenos para empresas e a consolidação de um condomínio fechado. “Nossa perspectiva agora é de um segundo semestre legislativo também bastante produtivo”, comenta Bertoli. Os vereadores de Apucarana voltam do recesso na próxima segunda-feira, dia 6.