Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Beto Richa confirma vinda a Apucarana, diz Alcides

Beto Richa confirma vinda a Apucarana, diz Alcides

por Administrador publicado 15/03/2011 21h25, última modificação 08/04/2016 17h21
O governador Beto Richa virá a Apucarana ainda neste primeiro semestre para receber o título de Cidadão Honorário aprovado pela Câmara.
Beto Richa confirma vinda a Apucarana, diz Alcides

Beto Richa, o prefeito de Arapongas, Beto Pugliese, e Alcides Ramos


A informação foi dada pelo próprio governador ao presidente do Legislativo, Alcides Ramos Júnior (DEM), durante encontro nesta segunda-feira (14), na Movelpar, em Arapongas. “Além de receber o título de cidadania, o governador deverá cumprir agenda administrativa, reunindo lideranças de Apucarana e da região. Nosso encontro com ele foi dos mais amistosos e ele sempre se refere ao nosso município com empolgação. E não é para menos, pois ele sabe que aqui os seus aliados fizeram campanha para ele enfrentando a máquina municipal, a máquina estadual e a máquina federal”, avalia Alcides Ramos, destacando que, mesmo assim, Beto Richa foi vitorioso em Apucarana.


Para o presidente da Câmara, isso abre boas perspectivas de parceria entre o município e a região em termos de obras e programas. “O governador Beto Richa tem um plano de governo que contempla o fortalecimento do interior com ações firmes na geração de emprego e renda, no ensino profissionalizante, nas melhorias de saúde, educação e segurança e em tantas outras coisas que dizem respeito diretamente à nossa cidade e região. Certamente teremos muito a ganhar através de uma boa parceria com o governo estadual”, diz Alcides Ramos, que foi um dos coordenadores da campanha de Beto Richa em Apucarana.


Para ele, é natural que o governo segure os investimentos neste começo de mandato. “O legado que foi deixado pelo desgoverno Pessuti foi um desastre. Mas temos certeza de que depois de colocar a casa em ordem o governador Beto Richa vai fazer o Paraná conhecer um dos períodos mais produtivos da sua história”, finaliza Alcides Ramos.