Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Beto Richa vem receber honraria em Apucarana

Beto Richa vem receber honraria em Apucarana

por Administrador publicado 05/07/2011 09h12, última modificação 08/04/2016 17h21
Antes da solenidade de outorga do título, os vereadores irão homenagear o pai de Beto Richa. Beto Richa receberá o título de Cidadão Honorário de Apucarana na quinta-feira.

A Câmara de Vereadores de Apucarana intensifica, a partir de hoje (5), os preparativos para a vinda do governador Beto Richa (PSDB), marcada para a próxima quinta-feira. Richa receberá no plenário, em sessão especial às 20 horas, o título de Cidadão Honorário do município, proposto pelo presidente da Casa, vereador Alcides Ramos Júnior (DEM).
Esta será a primeira visita de Beto Richa a Apucarana como governador.

Antes da solenidade de outorga do título, os vereadores irão homenagear o pai de Beto Richa, o ex-governador José Richa, que dará nome ao hall de entrada da Câmara. Um painel está sendo construído em homenagem ao ex-governador. O projeto é do arquiteto Leonardo Britice e está sendo mantido em sigilo pela presidência da Casa. “A expectativa para a visita é grande e estamos preparando com todo carinho esta homenagem”, assinala o vereador Alcides Ramos.

O EVENTO SERA TRANSMITIDO AO VIVO PELA TV-CAMARA

Fernando Klein, da Tribuna do Norte