Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bombeiros recebem presidente da Câmara

Bombeiros recebem presidente da Câmara

por Administrador publicado 19/12/2012 08h37, última modificação 08/04/2016 17h21
O presidente da Câmara de Apucarana, Valdir Frias (PTB), foi recebido pelo comando do Corpo de Bombeiros de Apucarana.

Acompanhado por servidores da Câmara, Frias foi colocar o Poder Legislativo à disposição da corporação, a exemplo do que já fez na Fecea e em outras entidades que visitou nos últimos dias.

“A Câmara, infelizmente, vem atravessando um período de desgaste, em função de denúncias que estão sendo apuradas pelo Ministério Público. Nossa missão é mostrar que nem tudo foi negativo nesses dois anos e que os vereadores, na sua imensa maioria, estão empenhados em realizar um grande mandato”, disse Frias ao major Emerson Saquetta Barbosa, que recebeu os visitantes acompanhado pelo capitão Regis Roberto Gonçalves.

O major Saquetta informou que hoje a equipe dos Bombeiros em Apucarana é formada por 63 homens. A unidade de Apucarana atende 14 municípios, inclusive com as ações da Defesa Civil, num trabalho que também envolve a Prefeitura, os Bombeiros e a Coordenação Estadual, na Casa Militar. Saquetta apresentou a estrutura do Corpo de Bombeiros em Apucarana e colocou-se à disposição da Câmara em tudo o que for necessário.

19-12-12