Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara analisa contas do município da gestão de Valter Pergorer

Câmara analisa contas do município da gestão de Valter Pergorer

por Administrador publicado 08/09/2014 12h54, última modificação 08/04/2016 17h21
Com a finalidade de concluir à apreciação de contas da Prefeitura do Município de Apucarana, referente ao exercício de 2008, a Câmara Municipal irá julgar nesta terça-feira (09), às 20h, as contas do ex-prefeito Valter Pegorer que foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Paraná.

A comissão responsável pela análise convocou o ex-prefeito para apresentar sua defesa quanto aos detalhes dos valores.

O ex-prefeito disse estar tranqüilo quanto ao julgamento, já que suas contas foram aprovadas em todas as etapas do Tribunal, que são a análise técnica além da análise em plenário pelos conselheiros.

De acordo com Pegorer, as ressalvas apresentadas são algumas falhas encontradas na forma da prestação, mas que já foram sanadas e em nada prejudica a aprovação das contas.