Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana realiza última sessão ordinária de 2023

Câmara de Apucarana realiza última sessão ordinária de 2023

por Assessoria de Imprensa publicado 19/12/2023 15h25, última modificação 19/12/2023 15h24
Foi aprovado em segundo turno de votação o projeto de lei que declara de utlidade pública a equipe "Pé Vermelho"
Câmara de Apucarana realiza última sessão ordinária de 2023

Última sessão ordinária de 2023 foi realizada nesta segunda (18/12)

A Câmara Municipal de Apucarana realizou nesta segunda-feira (18/12), a última sessão ordinária de 2023 e aprovou dois projetos de lei. Entre eles, em segundo turno de votação, o Projeto de Lei nº 121 de 2023, de autoria dos vereadores Tiago Cordeiro (MDB) e Mauro Bertoli (União), que declara de utilidade pública a equipe de pedestrianismo “Pé Vermelho”.

Para representar o grupo de corredores esteve presente o apucaranense Irineu Dubas, que participou do espaço Tribuna Livre. O presidente da Câmara, Luciano Molina (PL) elogiou a iniciativa. “Parabenizar esta equipe que leva amizade e saúde para a população. Uma justa homenagem ao grupo que é um orgulho para Apucarana”, comentou.

Quem também fez uso do espaço Tribuna Livre durante a sessão, foi o atleta Alan Pereira, que apresentou o relatório de atividades de 2023 da Associação Karatê Vida, e a professora Elizabeth Costa de Souza, que abordou sobre os trabalhos do Simmap.

Em primeiro turno de votação foi aprovado também o Projeto de Lei nº 131 de 2023, de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), que dispõe sobre o acesso a medicamentos e produtos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabidiol (THC)para tratamento de doenças, síndromes e transtornos de saúde no município.

A população pode acompanhar a sessão pelas redes sociais da Câmara, no Facebook e no YouTube

Fotos da sessão: