Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova reajuste aos servidores.

Câmara aprova reajuste aos servidores.

por Administrador publicado 26/03/2008 15h49, última modificação 08/04/2016 17h32
Terminaram hoje(26), as sessões extraordinárias realizadas nos três dias afim de votar projetos a pedido do executivo, que concedeu reajuste salarial aos servidores municipais.

Foi aprovado por unanimidade os projetos de leis de ordem do executivo que concedeu reajuste salarial de 9,21% para os servidores públicos conforme alteração do salário mínimo. Estes projetos visam beneficiar a classe pública por mérito desenvolvido.

Outro projeto discutido concedeu revisão geral do salário anual de 4,97% para o prefeito, vice, secretários, gerentes e vereadores. Os reajustes foram aprovados em sessões extraordinárias e aplicados ainda sobre a folha de março.

“É de consenso a votação favorável aos projetos dessa ordem, pois beneficiam o andamento mais eficiente e ágil, além de melhor custo benefício para os servidores do município, afirma Bertoli”.