Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara convoca diretoria da Lapaza para explicar aumento do parquímetro

Câmara convoca diretoria da Lapaza para explicar aumento do parquímetro

por Administrador publicado 22/04/2009 13h09, última modificação 08/04/2016 17h32
Um requerimento de autoria dos vereadores Júnior da Femac (PDT), Valdir Frias (PTB) e Carmelo Ribeiro (PR) foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (20), convocando os diretores da Lapaza, empresa que explora o serviço do parquímetro em Apucarana.

O objetivo do requerimento é ouvir da empresa o porquê do aumento de 20%. A reunião acontecerá no dia 27, às 18 horas, na Câmara.

“Não se trata mais de um convite, mas de uma convocação, pois há uma série de problemas e uma infinidade de reclamações dos usuários que chegam diariamente até nós. Precisamos que a Lapaza explique o que está acontecendo”, afirma Júnior da Femac. Os vereadores afirmam que além do custo ser considerado elevado, faltam funcionários, faltam vagas e falta um sistema que permita a cobrança por minuto. “Sem dúvida, esta reunião deverá ser bastante oportuna para esclarecer uma série de coisas. Se por um lado o serviço pode ser útil para melhorar o estacionamento, por outro a empresa não pode ir mudando preços e regras assim, sem mais nem menos”, afirma José Airton Araújo, o “Deco” (PR). Ele é autor de um projeto que virou lei na legislatura passada, dando isenção para os motoristas idosos.

registrado em: , ,