Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana antecipa folha do mês

Câmara de Apucarana antecipa folha do mês

por Administrador publicado 29/10/2011 13h22, última modificação 08/04/2016 17h32
A Câmara de Apucarana está liberando nesta quinta-feira (27) a folha dos servidores. A antecipação, a exemplo do que aconteceu no Executivo, é uma forma de comemorar o Dia do Servidor Público, que acontece nesta sexta-feira.

Neste dia, também não haverá expediente no prédio do Poder Legislativo. “Nossa gestão aumentou de maneira significativa a jornada de trabalho dos servidores, com as sessões itinerantes, a Câmara do Estudante, a realização de CPIs e várias outras atividades que estenderam o expediente para além do horário normal. Em todas essas realizações, temos tido o espírito de colaboração e o empenho dos nossos servidores”, afirma o presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM).

Para ele, esta legislatura ficará na história do município pelas ações que foram desencadeadas em favor dos servidores. “Nós tínhamos como uma das nossas principais propostas de trabalho a construção de um Legislativo forte e independente. Isso só se faz com servidores valorizados e motivados”, opina o presidente da Câmara. Alcides lembra o esforço que vem sendo feito para colocar em dia a dívida que a Câmara tinha com os servidores efetivos em matéria de FGTS e licença prêmio.

O presidente da Câmara lembra também o empenho de toda a Câmara na discussão e aprovação do Estatuto dos Servidores, processo que se arrastou no Legislativo ao longo de anos. “Foi uma conquista de toda a categoria, da qual o Legislativo também participou ativamente, permitindo que todas as partes fossem ouvidas e agindo com firmeza para que as conquistas adquiridas ao longo dos anos pelos servidores fossem respeitadas no texto final do projeto”, finaliza Alcides Ramos.

registrado em: