Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana antecipa salário em homenagem ao Dia do Servidor Público

Câmara de Apucarana antecipa salário em homenagem ao Dia do Servidor Público

por Departamento de Imprensa publicado 26/10/2022 12h50, última modificação 26/10/2022 12h55
Presidente Poim destaca que o salário dos servidores públicos é prioridade e, por isso, eles recebem seus vencimentos rigorosamente em dia, e nesta data foi antecipado
Câmara de Apucarana antecipa salário em homenagem ao Dia do Servidor Público

Poim anuncia adiantamento da folha em homenagem ao Dia do Servidor Público

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, anunciou nesta quarta-feira (26.10), que os salários dos servidores do legislativo, já estão creditados em conta. A antecipação é uma homenagem ao Dia do Servidor Público, que será comemorado na próxima sexta-feira (28.10).

Poim ressalta que esse mês a folha fechou em R$ 639.642,62 mais R$ 110.087,40 em licenças prêmio que foram pagas a servidores efetivos da Casa.

“O salário dos servidores é prioridade na nossa gestão e, por isso, eles recebem seus vencimentos rigorosamente em dia. E, em comemoração ao Dia do Servidor Público, sexta-feira (28.10), antecipamos a folha”, justificou o presidente.

Poim lembra, ainda, que pagar o salário em dia é uma obrigação de todo gestor. “Reconheço e valorizo o trabalho dos nossos servidores. São profissionais comprometidos com o que fazem e, diariamente, dedicam seu trabalho e seus esforços ao desenvolvimento de Apucarana e para atender os apucaranenses”.

O pagamento dos salários dos servidores da Câmara Municipal de Apucarana, dentro do mês trabalhado, é um compromisso adotado como regra pela gestão do presidente Poim, desde 2021.

“Agradeço aqui aos departamentos do RH, através da Jéssica Dubas e da Gisélia e, da Contabilidade e Tesouraria, com a Jéssica Angotti e Leila que não mediram esforços para fechar a folha. Cada trabalhador tem seu papel fundamental pelo conhecimento e dedicação”.

FINANÇAS EM DIA

Finalizando Poim destacou que a Câmara está com as finanças em dia, o que permite não só o pagamento de salários do funcionalismo e todos os seus direitos, como também o pagamento de fornecedores, além de investimentos proporcionando benefícios a quem trabalha na Casa e à população.

“Estamos realizando melhorias em toda nossa estrutura proporcionando melhores condições de trabalho a todos. Estamos, juntos, construindo um legislativo cada vez melhor para todos os apucaranenses”, concluiu Poim.

PONTO FACULTATIVO

Na sexta-feira (28.10), Dia do Servidor Público, não haverá expediente na Câmara Municipal de Apucarana. Foi decretado ponto facultativo. As atividades retornam na segunda-feira (31.10), às 08 horas. As 16 horas será realizada Sessão Ordinária.