Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana aprova requerimentos e moções de aplausos; confira

Câmara de Apucarana aprova requerimentos e moções de aplausos; confira

por Assessoria de Imprensa publicado 20/02/2024 15h46, última modificação 20/02/2024 15h46
Câmara Municipal aprovou em discussão única seis requerimentos e duas moções de aplausos protocolados pelos vereadores
Câmara de Apucarana aprova requerimentos e moções de aplausos; confira

Sessão ordinária aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/02)

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (19/02), sob a presidência do vereador Luciano Molina (PL), a Câmara Municipal de Apucarana aprovou em discussão única seis requerimentos e duas moções de aplausos protocolados pelos vereadores. 

Os requerimentos aprovados nesta segunda são de autoria dos vereadores Tiago Cordeiro de Lima (MDB), Marcos da Vila Reis (PSD), Franciley Poim (PSD) e Lucas Leugi (PP). Já as duas moções de aplausos aprovadas são de autoria do vereador Franciley Poim (PSD). 

A população pode acompanhar a sessão pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube.   

Veja as pautas na íntegra: 

1 - Requerimento nº 4 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre as obras de reperfilamento asfáltico nas ruas do Jardim Milani. 

2 - Requerimento nº 5 de 2024 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro de Lima (MDB), trata-se do pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a implantação de um Bicicletário em frente ao prédio da Prefeitura. 

3 - Requerimento nº 6 de 2024 – de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), traz o pedido de informações ao Diretor da VAL – Viação Apucarana Ltda., solicitando informações sobre a volta das linhas e horários anteriores à pandemia e a implantação de novas linhas no Município. 

4 - Requerimento nº 7 de 2024 – de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), trata-se do pedido de informações ao diretor da Sanepar sobre o cronograma da finalização das obras da rede de esgotos no Residencial Interlagos. 

5 - Requerimento nº 8 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), traz o pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade de ser feita a reforma da Praça Esportiva “Meu Campinho”, localizada na Rua Dante Manosso, no Distrito de Pirapó. 

6 - Requerimento nº 9 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), trata-se do pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade de ser construída uma rotatória no entroncamento da Avenida Governador Roberto da Silveira, com as ruas Rio Bom, Arnaldo Ramos Leomil e Paulo V. de Oliveira Damas, no acesso principal para o Núcleo Habitacional Papa João Paulo I. 

7 - Moção nº 1 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), propõe MOÇÃO DE APLAUSOS, à instituição de ensino Colégio Estadual Nilo Cairo – Ensino Fundamental II, Médio e Profissional, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense, pela dedicação e amor à educação de jovens, e em especial pelos 75 anos de história completados no ano de 2024. 

8 - Moção nº 2 de 2024 – de autoria do vereador Franciley Poim (PSD), propor MOÇÃO DE APLAUSOS, ao senhor Luiz Katsutoshi Hirose pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense na área do esporte.