Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão desta segunda-feira (20)

Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão desta segunda-feira (20)

por Assessoria de Imprensa publicado 17/11/2023 16h25, última modificação 17/11/2023 16h31
Público pode assistir a sessão presencialmente, no plenário, ou acompanhar pelas redes sociais
Câmara de Apucarana divulga pauta da sessão desta segunda-feira (20)

O público pode assistir a sessão presencialmente, no plenário, ou acompanhar pelas redes sociais

Câmara Municipal de Apucarana divulgou a pauta da sessão ordinária marcada para esta segunda-feira (20/11), com início às 16 horas. A pauta também está disponível para consulta e acompanhamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). 

O público pode assistir a sessão presencialmente, no plenário, ou acompanhar pelas redes sociais. A Câmara Municipal de Apucarana transmite ao vivo as sessões em sua página no Youtube e também no Facebook. 

Confira a pauta na íntegra:

Retirado de pauta

1 - Projeto de Lei nº 96 de 2023 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), concede o Título de Cidadão Benemérito de Apucarana ao senhor PAULO HUMBERTO BITTENCOURT ATIBAIA, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense, como especifica. 

Em primeiro turno de votação

2 - Projeto de Lei nº 110 de 2023 – de autoria do vereador Lucas Leugi (PP), concede COMENDA CIDADE ALTA DE MÉRITO PROFISSIONAL APUCARANENSE à EMPRESA TECBEAR 3D, pelos serviços prestados ao Município de Apucarana, como especifica. 

3 - Projeto de Lei nº 111 de 2023 – de autoria do vereador Tiago Cordeiro (MDB), declara de Utilidade Pública a COOHAFA- Cooperativa dos hortifrutigranjeiros e agroindústria familiar, como especifica. 

4 - Projeto de Decreto Legislativo nº 71 de 2023 – de autoria de JUS - Comissão de Justiça, Legislação e Redação, referenda o Termo de Convênio para cessão de servidora pública municipal integrante do quadro funcional do Município de Cambira, Estado do Paraná, ocupante do cargo de médica veterinária para desenvolvimento de funções inerente à sua atividade profissional no Município de Apucarana, conforme especifica. 

Em discussão votação única

5 - Requerimento nº 117 de 2023 – de autoria do vereador Marcos da Vila Reis (PSD), trata-se do pedido de informações ao Prefeito Municipal, sobre a viabilidade de ser feita a ligação da Avenida Serra do Mar, com a BR-376, ao lado da Paranatex, no Núcleo Habitacional Adriano Correia.